Inovação

Curitibanos podem ter ajuda para empreender. E de graça!

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Empreendedores de Curitiba terão a disposição, neste mês de julho, cinco cursos de capacitação gratuitos, ministrados por consultores do Sebrae-PR, voltadas à inovação. As formações acontecem entre 17 e 31 de julho nos auditórios de quatro Ruas da Cidadania (Fazendinha, Boa Vista, Pinheirinho e Cajuru) e na sede da Agência Curitiba, no Rebouças, com atividades à tarde ou à noite.

Segundo a prefeitura, a procura tem sido grande por cursos na área da inovação, algo que agora é atendido com a parceria entre o Sebrae e a Agência Curitiba, que é ligada à Prefeitura. “Muitos empreendedores buscam capacitações voltadas à inovação e a programação preparada para julho poderá ajudá-los a alavancar seus negócios”, conta Letícia Justus, coordenadora dos Espaços Empreendedor, unidades que oferecem serviços gratuitos a Microempreendedores Individuais (MEIs).

Todas as palestras serão gratuitas, mas é pedido que os participantes levem um quilo de alimento não perecível. As inscrições deverão ser feitas em qualquer dos oito Espaços Empreendedor, pelo telefone (41) 3213-7523 e pelo site.

Confirma as capacitações para os MEIs programadas para julho:
17/07 Marketing Digital Rua da Cidadania Fazendinha das 14h às 17h
19/07 Colabore ou Colabore! Rua da Cidadania Boa Vista das 19h às 21h
24/07 Empreendedor do futuro Engenho da Inovação das 19h às 21h
26/07 Como melhorar o visual da sua loja Rua da Cidadania Pinheirinho das 14h às 17h
31/07 Como aumentar a competitividade do seu negócio Rua da Cidadania Cajuru das 14h às 17h

Mudanças no WhatsApp prometem colocar ordem em grupos