Reformulação

Curitiba vai ganhar um novo Mercado Municipal. Saiba mais sobre essa novidade

O novo mercado municipal da Prefeitura irá ocupar as atuais instalações do Shopping Popular Foto: Valdecir Galor / SMCS

Curitiba vai ganhar um novo Mercado Municipal. O anúncio foi feito nesta terça-feira (2) pelo prefeito Rafael Greca, que apresentou a proposta durante uma audiência pública na Regional do Pinheirinho. Chamado de Mercado Municipal do Capão Raso, o novo espaço ocupará o local onde hoje é o Shopping Popular, que hoje possui 112 lojas (muitas sem ocupação) e o Varejão Popular, que tem bancas de frutas, verduras, bebidas e flores, além de um Armazém da Família.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Para ser transformado, o local passará por adaptações físicas e ganhará novos quiosques. As lojas atuais serão mantidas. O início das obras ainda não foi definido, mas a ideia da administração pública municipal é revitalizar o local e atrair além de novos consumidores da vizinhança, também turistas de outras cidades.

Empresa doa curativos para vítimas de explosão em apartamento