De olho no tempo!

Curitiba terá tempo abafado e possibilidade de chuva! Veja a previsão completa!

Foto: Arquivo.

O verão se despede na quarta-feira (20), mas antecipa o adeus a Curitiba já nesta terça-feira (19). É o último respiro da estação, com direito a tempo abafado e temperatura beirando os 30ºC. Com o começo do outono, a expectativa é de que os termômetros caiam. A mudança de estação acontece às 18h58 desta quarta-feira (20).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o Instituto Simepar, o dia começou com 17ºC e predomínio do sol entre nuvens. A temperatura vai aumentando com o passar das horas, podendo chegar a 25ºC às 1h. Com o tempo mais abafado, a tendência é de aumento de nebulosidade e pancadas de chuva, como as que ocorreram na segunda-feira (18).

+Caçadores! Pais são surpreendidos com trigêmeos e agora eles precisam de ajuda!

No Litoral do Paraná, a queda na temperatura é discreta. Em Guaratuba e Matinhos, dos 28ºC registrados na segunda-feira, a máxima passa para 27ºC, segundo o Simepar. A mínima parte dos 23ºC. Assim como na capital, o sol aparece logo pela manhã e fica mais intenso durante a tarde. Não há previsão de chuva.

Em Paranaguá e Pontal do Paraná, o tempo fica bastante semelhante, com máxima de 27ºC e mínima de 23ºC. O sol prevalece durante toda a tarde e há uma previsão de chuva leve para a noite.

Beto Richa é preso pelo Gaeco na manhã desta terça-feira!