De olho no tempo!

Curitiba terá temperaturas elevadas e chuva nesta segunda-feira. Veja a previsão!

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.

Se depender da previsão do tempo do Instituto Tecnológico Simepar, Curitiba terá uma semana quente e com chuva. Para esta segunda-feita (25), por exemplo, a capital terá mínima de 17 e máxima de 28 graus, com possibilidade de chuva durante a tarde.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Para terça-feira (26), a mínima e a máxima baixam um pouco, ficando entre 15 e 23 graus, mas sem chance de chuva.

Na quarta-feira a chuva deve voltar a marcar presença em Curitiba. Com mínima de 16 e máxima de 20, a cidade deve ter registro de chuva no meio da semana.

E no restante do Paraná?

Segundo o Simepar, na terça-feira uma frente fria vinda do oceano aumenta a instabilidade atmosférica na região leste do Estado. Há possibilidade de chuvas fracas entre os Campos Gerais e as praias. Em função da cobertura de nuvens a temperatura não se eleva muito nos setores leste e sudeste do Estado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Curitiba pode ter mais de 20 bairros sem água já no começo da semana. Veja a lista!