FDS chegando...

Curitiba terá sexta-feira nublada e proximidade da chuva! Veja a previsão!

Foto: Hamilton Bruschz/Tribuna do Paraná
Foto: Hamilton Bruschz/Tribuna do Paraná

O início desta sexta-feira (26) segue nublado em Curitiba e Região Metropolitana. A nebulosidade deve permanecer durante todo o dia na capital paranaense. Há baixa possibilidades de chuva localizada entre a tarde e noite. A temperatura, apesar do aspecto nublado, não deve cair muito e fica entre 11°C e 23°C.

A alta nebulosidade e chegada da chuva é causada pela passagem da frente fria que permeia o Rio Grande do Sul há dias. Devido a variante de ventos que aproxima esse fenômeno, não há como prever uma data específica da chegada da chuva.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Interior e litoral

No interior do estado a chuva deve chegar no começo desta sexta. Em Cascavel o céu fica nublado e chuvas isoladas podem acontecer. Os termômetros na região marcam a mínima de 14°C e máxima de 26°C. Em Guarapuava as temperaturas ficam um pouco mais baixas, com mínima de 11°C e máxima de 24°C.

Já o norte do estado terá um dia agradável, com algumas nuvens e temperatura mais alta. Maringá não deve ter chuva e os termômetros por lá ficam entre 17°C e 28°C.

O litoral deve ser parecido com Curitiba e também deve presenciar garoas e chuvas isoladas no final da tarde. Em Guaratuba e Matinhos as temperaturas ficam entre 17°C e 24°C e em Pontal do Paraná entre 17°C e 25°C.

‘Pra se salvar’, militar faz coleção de Fiat 147 em Curitiba! São nove na garagem!