Previsão do tempo

Curitiba terá mais um dia quente nesta terça-feira de inverno

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Nesta terça-feira (23), não há alteração significativa do tempo em Curitiba e no Paraná, segundo a previsão do Simepar. Apesar do início do inverno no último final de semana, a previsão é que a frente fria que caminha em direção ao estado chegue apenas no final de semana.

LEIA MAIS – Novo decreto de Pinhais tem toque de recolher, lockdown aos domingos e pipas proibidas

Não irá chover e, mais uma vez, o dia amanhece com temperaturas baixas, mas esquenta ao longo do dia com a presença do sol e algumas nuvens. Destaque para baixa umidade relativa do ar no período da tarde. A mínima na capital é de 11°C e a máxima de 24°C.

Litoral e interior

Em Matinhos, no Litoral do Paraná, a diferença é que terça-feira deve ter mais nuvens do que segunda-feira. A máxima é de 25°C e a mínima de 17°C. Já na Fronteira, Foz do Iguaçu terá variação entre 28°C e 18°C. No Norte paranaense, Londrina deve registrar 26°C e 13°C.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?