enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

MOBILIDADE

Curitiba terá mais ônibus no domingo para o vestibular da UFPR

O reforço feito pela Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) atenderá pontos da cidade onde acontecerão as provas

  • Por Redação
Foto: Átila Alberti.

Várias linhas de ônibus circularão especialmente neste domingo (29/10) para atender candidatos da primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O reforço feito pela Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) atenderá pontos da cidade onde acontecerão as provas. Em todos os endereços, os portões serão fechados às 13h30 para aplicação das provas, das 14h às 19h.

Os ônibus do transporte coletivo com atendimento especial e reforços começam a circular entre 10h e 10h30 até o término das provas. Haverá atendimento da Linha Direta Centro Politécnico, que normalmente não funciona aos domingos, e da linha Universidade Positivo.

Também haverá uma linha especial com saída, a partir das 9h, do Terminal Campina do Siqueira para atender inscritos no Colégio Paranaense (Campina do Siqueira/Col.Paranaense). O local de embarque é no ponto da linha Campina do Siqueira/Batel.

Os inscritos também podem consultar a tabela horária dos ônibus no site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br) ou ainda pelo Itibus, ferramenta que mostra em tempo real a localização do ônibus, itinerários, tabela horária e avisa qualquer alteração prevista.

Clique aqui para ver as linhas disponíveis para os locais de prova.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas