Atenção, motoristas!

Curitiba terá alterações no trânsito para cinco eventos neste fim de semana

Curitiba terá bloqueios de trânsito neste fim de semana para cinco eventos. Foto: José Fernando Ogura/SECOM

A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT) de Curitiba informa que haverá alterações no tráfego em diversas ruas da cidade neste fim de semana, devido à realização de cinco eventos. Agentes e monitores de trânsito estarão presentes nos locais para garantir a segurança de todos os envolvidos.

No sábado (6/12), ocorrerão dois eventos: a Carreata do Papai Noel dos Correios, com saída às 10h da sede dos Correios no Centro, e o musical ‘Aviva na Baixada’, das 12h às 23h30 no Estádio Mário Celso Petraglia. Ambos contarão com bloqueios e interdições em vias próximas.

No domingo (7/12), estão programados três eventos: o Jubileu da Esperança da Pastoral da Criança, das 7h às 11h, saindo do Museu da Vida no bairro Mercês; o Pedala Metropolitano, das 7h30 às 13h, na região do Parque da Barreirinha; e a corrida 15K de Santa Felicidade, das 5h30 às 9h20, com largada em frente ao Restaurante Madalosso.

A SMDT recomenda que os motoristas evitem circular pelas regiões afetadas durante os eventos, respeitem a sinalização e sigam as orientações dos agentes de trânsito. Moradores das áreas impactadas terão acesso permitido mediante apresentação de documento que comprove vínculo com o local.

Para informações detalhadas sobre os percursos e horários específicos de cada evento, os cidadãos podem consultar os canais oficiais da Prefeitura de Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.