oportunidade

Curitiba tem 300 vagas de emprego abertas para empresa de telefonia

Vagas são para o turno da tarde e da noite. Foto: Hugo Harada
Vagas são para o turno da tarde e da noite. Foto: Hugo Harada

A Brasil Telecom Call Center, empresa do grupo Oi, está com 300 vagas de emprego abertas para agentes de venda para a unidade em Curitiba. Segundo informações da empresa, as vagas são para início imediato, após conclusão do processo de seleção.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e conhecimento básico de informática. A empresa informa também que os cargos são para trabalho em turnos vespertino e noturno, com expediente iniciando entre 16h10 e 18h20.

Para concorrer, é preciso realizar um cadastro no site da empresa. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

A companhia oferece treinamento, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios. A empresa destaca também que promove oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas, e que possui um plano de carreira para os colaboradores.

Ambev

A maior empresa de cervejas do Brasil tem 16 vagas abertas para Curitiba e região. Os postos são para diversas áreas, como administrativas, operacionais e vendas. Há também vaga para menor-aprendiz, para quem está cursando o Ensino Médio.

Para consultar as vagas disponíveis e concorrer a um dos postos, o interessado deve acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo.