Comunidade

Parque dos Peladeiros recebe mutirão de serviços nesse fim de semana

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Curitiba recebe neste final de semana o Praça da Cidadania, evento promovido pela Coca-Cola em parceria com a prefeitura, que vai trazer à cidade diversos serviços gratuitos à comunidade e atividades físicas e de entretenimento para crianças, jovens e adultos. O ‘mutirão’ acontece no Centro de Esporte e Lazer Parque dos Peladeiros, na Rua Antônio Moreira Lopes, 432, no Cajuru, das 14 às 18h.

Entre os serviços disponíveis estão orientação e cuidados com a saúde bucal e alimentação saudável, avaliação nutricional e medição do índice de Massa Corporal (IMC), aferição de pressão, teste de glicemia, avaliação postural e de flexibilidade. Haverá também serviço de manicure e esmaltação de unhas. Já a parte de recreação e entretenimento para adultos e crianças irá disponibilizar atividades físicas e esportivas (futebol, vôlei e skate), contação de histórias, camarim de pintura de rosto, oficina de desenho e brinquedos infláveis.

Também serão realizados cadastro e recebimento de currículos para vagas de empregos. O atendimento à população é gratuito e feito de maneira voluntária.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ouça a Claudinha: mutirão de negociação de dívidas online vai até dia 20/12