Xiii! Fique ligado!

Curitiba pode ter mais de 20 bairros sem água já no começo da semana. Veja a lista!

A semana pode começar com alguns transtornos para moradores de mais de 20 bairros de Curitiba. Segundo a Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar), a realização de obras de melhorias no sistema de abastecimento pode deixar muita gente sem água a partir das 7 horas desta terça-feira (26).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Sanepar, os bairros atingidos são Augusta, Bigorrilho, Butiatuvinha, Campo Comprido, Campo de Santana, Cascatinha, Caximba, Cidade Industrial, Fazendinha, Ganchinho, Lamenha Pequena, Mossunguê, Orleans, Riviera, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz, São João, São Miguel, Sítio Cercado, Tatuquara e Umbará.

Haverá corte também no Bairro Alto, a partir das 8h. Mas a normalização do abastecimento está prevista para o mesmo dia.

+Viu essa? Piazão arromba shopping de Curitiba e quase leva ‘bolada’ pra casa!

A previsão da Sanepar é que a normalização do sistema ocorra de forma gradativa até o início da tarde da quarta-feira (27).

Fiquei sem água, e agora?

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, a recomendação é ter a conta de água ou o número de sua matrícula em mãos. Para consultar esta e outras informações, acesse o site da Sanepar!

Tem caixa d´água?

A recomendação da Sanepar é que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Torcedor do Athletico que ‘surfava’ no teto de biarticulado despenca no asfalto