A nova unidade do supermercado Festval, no bairro Juvevê, em Curitiba, será inaugurada nesta quinta-feira (23/10), às 9 horas. Localizado na Avenida João Gualberto, nº 1373, o local já abrigou antigas bandeiras do varejo, como Mercadorama, Walmart e, mais recentemente, o Nacional.

continua após a publicidade

A loja do Juvevê é uma das quatro unidades herdadas da rede Nacional, adquiridas pelo Festval em dezembro de 2024. As demais localizações ficam no Bacacheri, Rebouças (Praça Ouvidor Pardinho) e Centro (Praça Osório). Todas já estão em funcionamento, restando apenas a inauguração do novo endereço no Juvevê para completar o ciclo de aberturas.

>>> Nesta quarta-feira (22/10) parte da renda obtida com a venda de jornais impressos da Tribuna será destinada ao Lar Hermínia Scheleder no projeto Tamo Junto Com… Esta é a quinta edição do projeto, que na outras edições abraçou a Acridas, a FEPE, a Irmandade Betânia e a Associação Socorro aos Necessitados.

Assim como nas inaugurações recentes, o novo espaço deve seguir o padrão da marca. O modelo inclui setores diferenciados, como adega, floricultura, floricultura, área de importados, cafeteria e Espaço Gourmet, que têm atraído um público variado, desde consumidores que buscam conveniência até os que valorizam produtos especiais e atendimento personalizado.

continua após a publicidade

Com essa nova abertura, o Festval encerra a fase de expansão iniciada com a compra das lojas, que gerou cerca de 800 novas vagas de emprego em Curitiba. Além dessas, uma nova loja está em construção no Bacacheri, no terreno onde funcionava o antigo Moinho Curitibano, na Rua Nicarágua. O empreendimento deve ser uma das âncoras de um novo centro comercial planejado para revitalizar a região e movimentar o comércio local.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/2025/10/22085722/WhatsApp-Video-2025-10-21-at-12.00.56.mp4

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉