Cara feia

Curitiba começa a semana com tempo fechado e chuva

Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná

O tempo continuará instável no início desta semana após o feriado no Paraná. Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), ventos em diferentes níveis da atmosfera continuam a transportar umidade e calor até o estado, o que favorece a formação de áreas de instabilidade nesta segunda-feira (22).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As condições para chuvas serão maiores no interior, que terá dias mais quentes. Entre a região metropolitana de Curitiba e o litoral, as temperaturas serão mais amenas.

Em Curitiba, as temperaturas ficarão entre 15ºC e 23ºC nesta segunda-feira. Em Paranaguá, é estimada uma temperatura mínima de 20ºC e máxima de 26ºC.

Já em Londrina e Paranavaí, a temperatura máxima prevista é de 30ºC. Na terça e na quinta-feira, quem estiver no interior do Paraná pode se preparar para chuvas fortes.

O próximo final de semana também terá tempo instável no estado. O avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil aumenta as chances de chuvas.

Motoqueiro morre após trocar tiros com a PM na Grande Curitiba