Que calor!!!

Curitiba com 33 graus nesta terça-feira! Veja a previsão completa!

Foto: Jonathan Campos.

O calor intenso que marcou a segunda-feira (16) dos curitibanos continua nesta terça (17). De acordo com previsão do Simepar, o dia terá máxima de 33°C, com sol intenso e quase nenhuma possibilidade de chuva.

+Viu essa? Meteoro atingiu o Paraná na última semana e deixou muita gente com medo! Assista!

“O tempo é muito seco na região do Paraná e com o sol predominando desde cedo já deixa o tempo mais quente. No entanto, um fluxo de ar quente vindo do Noroeste ajuda a esquentar o dia”, explica o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib.

No entanto, os dias de sol a pino estão com os dias contados na região. A partir desta quarta (18), a instabilidade atmosférica aumenta sobre a capital e dá início a uma virada no tempo que vai derrubar os termômetros no fim de semana.

Na quarta, apesar da possibilidade maior de chuva, ainda vai fazer bastante calor, com mínima de 17°C e máxima de 30°C. Mas o tempo mais fresco mesmo só começa a aparecer na quinta (19), quando os termômetros não devem passar dos 24°C – máxima que cai para 18°C no sábado.

Como fica o tempo no interior e Litoral?

No interior no estado, a terça fica com temperaturas altas e tempo seco. Em Cascavel, no Oeste, os termômetros marcam a mínima de 20°C e máxima de 33°C. Já no Norte, em Londrina, deve fazer ainda mais calor, com temperaturas entre 22°C e 37°C. Não deve chover em todo o estado.

No Litoral, as temperaturas ficam mais altas mas o sol fica entre nuvens. Em Guaratuba e Matinhos às mínimas são de 18°C e máximas de 30°C. Apesar do tempo não estar tão seco como em Curitiba, não deve chover ao longo do dia.

Empresário de Curitiba adapta autoescola pra quem vai tirar CNH e tem deficiência