Um acidente deixou dois homens feridos no início da tarde desta quarta-feira (13) na Rua Celeste Tortato Gabardo, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados, por volta das 14h15.

continua após a publicidade

De acordo com moradores, os feridos, de 20 e 22 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão que pretendia acessar a Rua Cruzeiro do Sul. “Eu só ouvi o barulho da pancada. Quando cheguei eles já estavam caídos e um deles levou uma pancada forte na cabeça. O capacete dele voou longe”, relatou um vizinho que pediu para não ter o nome divulgado.

+ Leia mais: Vídeo mostra forte ressaca no Litoral do Paraná!

Apesar da rua ser sinalizada com diversas placas, o autônomo Alexandre Muraske, de 27 anos, conta que sempre flagrou acidentes no local e que mesmo diante disso, nada é feito. “Nós já cansamos de ver acidentes e é triste, porque nos sabemos que é uma ‘tragédia anunciada’. Espero que algo seja feito em breve”, desabafou.

continua após a publicidade

O Batalhão de Polícia de Trânsito, da Polícia Militar, foi acionado e fazia uma perícia no local. Apesar da colisão, o trânsito seguia normalmente até as 15h.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade