enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

De novo!

Tragédia anunciada: Acidente deixa dois feridos em “rua das pancadas”

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados, por volta das 14h15

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Um acidente deixou dois homens feridos no início da tarde desta quarta-feira (13) na Rua Celeste Tortato Gabardo, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados, por volta das 14h15.

De acordo com moradores, os feridos, de 20 e 22 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão que pretendia acessar a Rua Cruzeiro do Sul. “Eu só ouvi o barulho da pancada. Quando cheguei eles já estavam caídos e um deles levou uma pancada forte na cabeça. O capacete dele voou longe”, relatou um vizinho que pediu para não ter o nome divulgado.

+ Leia mais: Vídeo mostra forte ressaca no Litoral do Paraná!

Apesar da rua ser sinalizada com diversas placas, o autônomo Alexandre Muraske, de 27 anos, conta que sempre flagrou acidentes no local e que mesmo diante disso, nada é feito. “Nós já cansamos de ver acidentes e é triste, porque nos sabemos que é uma ‘tragédia anunciada’. Espero que algo seja feito em breve”, desabafou.

O Batalhão de Polícia de Trânsito, da Polícia Militar, foi acionado e fazia uma perícia no local. Apesar da colisão, o trânsito seguia normalmente até as 15h.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Tragédia anunciada: Acidente deixa dois feridos em “rua das pancadas”"


Denival Jeter Guimarães
Denival Jeter Guimarães
2 meses 11 dias atrás

Mais uma na conta da prefeitura que promove as altas velocidades e consequentemente os acidentes e as mortes. Tá na hora do gordo renunciar!

Mauricio Cunha
Mauricio Cunha
2 meses 11 dias atrás

Relatos de conhecidos que o piloto da moto perdeu todos os dentes devido a pancada no caminhao e esta no hospital do trabalhador.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 12 dias atrás

Se existe sinalização, o problema é a sua interpretação! Isso deixa claro, o problema é a facilidade para conseguir uma CNH! As auto escola do Brasil são consideradas as mais cara do mundo, os testes do detran deixam várias duvidas e tb encontramos vários barbeiros no transito, a conta não fecha!

REINALDO  .
REINALDO .
2 meses 12 dias atrás

Se os moradores, reclamam e o PBtran, tem estatísticas dos locais com mais acidente, é fácil eliminar os pontos críticos em acidentes. Não fazem porque não querem, isto é Brasil, uma vergonha

marcos aurelio
marcos aurelio
2 meses 12 dias atrás

Favelaaaaaaaaaaaaa SITIO LOCO

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 12 dias atrás

Ou anexar a Fazenda Rio Grande ou Tamandaré

Marcolino
Marcolino
2 meses 12 dias atrás

Algum desses mano fez teu toba né, mora na Portelinha e se acha

Gercino f silva Silva
Gercino f silva Silva
2 meses 12 dias atrás

Respeito marcos roela, kkkkkk

Flavio Steiner
Flavio Steiner
2 meses 12 dias atrás

E afora as bicicletas

Marcolino
Marcolino
2 meses 12 dias atrás

É verdade senhor técnico em segurança publica

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas