Imprudência!

Crianças são ejetadas e vão parar embaixo de carro acidentado

Foto: Colaboração.

A imprudência de um motorista por pouco não provocou, na noite deste domingo (16), uma tragédia num acidente entre três veículos no cruzamento da Rua Aristides de Oliveira com a Avenida Maringá, no Jardim Alto Tarumã, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma menina de seis anos em estado grave.

A colisão, que aconteceu por volta das 21h, envolveu primeiro um Gol e um Palio. Na sequência, outro Gol acabou se acidentando. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, um dos motoristas teria furado o final vermelho e provocado o acidente.

Depois da manobra irregular, o motorista do Gol acabou batendo no Palio, que capotou. Foto: Colaboração.
Depois da manobra irregular, o motorista do Gol acabou batendo no Palio, que capotou. Foto: Colaboração.

Depois da manobra irregular, o motorista do Gol acabou batendo no Palio, que capotou. Dos cinco ocupantes, três crianças foram ejetadas e foram parar embaixo do veículo. O Palio foi desvirado pela população. Em seguida, o motorista do Gol acabou atingindo outro veículo, do mesmo modelo, que era ocupado por pai e filha, mas ninguém se feriu. Neste final de semana outro acidente grave terminou com uma criança ejetava e vários no hospital.

Um menino de oito meses, uma menina de seis anos e uma mulher de 35 tiveram ferimentos. Todos foram encaminhados ao Hospital Evangélico, em Curitiba, a menina com ferimentos graves.

O motorista que teria causado as colisões acabou fugindo do local. Ele se apresentou à Guarda Municipal da cidade minutos depois, dizendo que saiu de lá por medo de ser linchado. A polícia não informou se havia algo errado com os documentos dele ou se o homem estaria embriagado.

O Palio foi desvirado pela população depois do acidente. Foto: Colaboração.
O Palio foi desvirado pela população depois do acidente. Foto: Colaboração.