Acidentes

Crianças e homem ficam feridos em atropelamentos

Foto: Colaboração/RedeNews.

Dois atropelamentos acabaram com duas crianças e um adulto feridos na manhã desta quinta-feira (11) em Almirante Tamandaré e em Pinhais, ambas as cidades da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Em um dos acidentes, pai e filha ficaram feridos.

O primeiro atropelamento foi por volta das 10h, na Rua Nelson Pinto de Lara, esquina com a Rua Paranaguá, na Vila Formosa, em Almirante Tamandaré. Lá, um menino de apenas sete anos foi atingido por um motociclista.

O garoto ficou gravemente ferido e foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O motociclista, conforme informou a Polícia Militar (PM), não se feriu.

Menos de uma hora depois, às 10h40, o outro acidente aconteceu na Avenida Maringá, no Jardim Atuba, em Pinhais. Pai e filha, de 52 e 12 anos, foram atropelados por um veículo.

Foto: Colaboração/RedeNews.
Foto: Colaboração/RedeNews.

A menina, em estado mais grave, foi encaminhada junto com o pai ao Hospital do Trabalhador. Os dois foram transportados de helicóptero por causa dos ferimentos da menina, que eram considerados graves.
Em ambos os acidentes, policiais militares prestaram apoio e os boletins de ocorrência foram registrados. Apesar da gravidade dos ferimentos nos dois casos, a PM informou que nenhuma das vítimas corria risco de morte.