Uma tragédia na noite desta quinta-feira (28), na Avenida das Palmeiras, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Uma criança de dez anos de idade morreu após ser atropelada pelo ônibus no qual estava pegando rabeira. O menino acabou se desequilibrando e caiu debaixo do rodado do coletivo. Não houve possibilidade de salvamento e a criança morreu no local.

continua após a publicidade

O motorista do ônibus ainda seguiu por três quadras após o atropelamento e disse aos populares que o pararam que não tinha percebido que o menino estava na rabeira e que tampouco tinha reparado o atropelamento fatal.

Segundo o Soldado Faria, o menino estava pegando rabeira na porta direita traseira do ônibus. “Ele perdeu o equilíbrio e caiu embaixo do rodado e infelizmente houve essa tragédia. Populares foram atrás e informaram que ele tinha atropelado essa criança e por isso que ele parou mais para frente”, disse o policial que atendeu a ocorrência.

Tumulto e linchamento

Logo após parar o ônibus populares que seguiram o ônibus fizeram um tumulto em volta do veículo e, inclusive, ameaçaram linchar o motorista, que repetiu não ter visto nada. Ele foi retirado do local e encaminhado para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você já viu essas?

Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade