enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Pro hospital!

Criança e mulher feridos após serem atingidos por caminhão desgovernado

  • Por Lucas Sarzi

Uma mulher e uma criança ficaram feridos num acidente envolvendo o Fox em que eles estavam e dois caminhões na manhã desta sexta-feira (22) em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O motorista de um dos caminhões contou que faltou o freio no veículo e não teve nem como desviar.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o motorista, ele seguia pela Rua Manoel Ribas, em Colombo, quando sentiu que o veículo estava sem freio e, no cruzamento com a Rua Pascoal Lazarotto Toniolo, acabou atingindo primeiro outro caminhão e depois o carro.

Com o impacto, o carro tombou e a motorista, uma mulher de 29 anos, e o filho dela, de três anos, ficaram feridos. Os dois foram encaminhados ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e não correm risco de morte.

Outros feridos

Além da mulher e do menino, outros três homens, de 55, 49 e outro de 48 anos, também receberam atendimento. Como não estavam feridos, não quiseram ser encaminhados ao hospital.

Dois destes homens que chegaram a ser atendidos pelo Siate estavam no caminhão atingido. O veículo, que foi pressionado contra um poste, ficou completamente destruído.

Além do caminhão destruído, o Fox que era dirigido pela mulher também teve perda total. A reportagem da Tribuna do Paraná apurou que o carro não era da mulher e sim de um mecânico que lhe emprestou para que usasse enquanto o dela era arrumado na oficina.

Terror em casa! “Ele me bateu, me seguia na rua, quebrou meu carro, me deixou de olho roxo”, depoimentos de campanha chocam!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Criança e mulher feridos após serem atingidos por caminhão desgovernado"


PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
3 meses 28 dias atrás

QUEM VAI PAGAR O CARRO DO MECANICO???????..GRAÇAS A DEUS NÃO HOUVE VITIMAS FATAIS

Tiago Ribas
Tiago Ribas
3 meses 29 dias atrás

O caminhão foi igual o nosso atual governador do Estado, desgovernado !

Gilnei Machado
Gilnei Machado
3 meses 29 dias atrás

Olha a encrenca provocada pela irresponsabilidade! Quem vai assumir os prejuízos?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas