A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte de um casal encontrado em um apartamento no Centro de Curitiba, no sábado (19). O crime foi descoberto depois que uma criança, moradora do condomínio, percebeu sangue escorrendo pela parede.
De acordo com informações do Bom Dia Paraná, da RPC, o casal estava hospedado em uma cobertura de triplex, alugada há cerca de dois meses, mas frequentada apenas há cerca de dez dias. Na noite do crime, o homem atirou duas vezes contra a mulher, de 30 anos, e depois atentou contra a própria vida.
Ao notar o sangue, a criança avisou os pais, que acionaram a síndica do prédio e, na sequência, a Polícia Militar. Os agentes arrombaram a porta e encontraram os corpos. O homem era norte-americano e a mulher, sul-africana.
No local, foram apreendidas drogas e seringas, algumas espalhadas pela calçada. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada, sem numeração, além de munições e carregadores.
A PCPR apura qual era a relação entre os dois estrangeiros e o que pode ter motivado o crime. Segundo a delegada Aline Manzatto, há indícios de feminicídio. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉



