Uma criança de cinco anos testemunhou a morte da própria mãe em Fazenda Rio Grande na noite desta terça-feira (15). O trauma para o menino pode ser ainda maior, já que o homem apontado como autor do crime é o próprio pai do garoto. Segundo a Polícia Militar, Elaine Cristina Jacob, 22 anos, foi morta pelo marido e segurança Antônio Batista Almeida Neto, 24, na casa onde os três moravam na Travessa Urucum, no Jardim Europa.

continua após a publicidade

Tudo aconteceu depois de uma discussão. Moradores contaram aos policiais que por volta das 22h foram ouvidos gritos e em seguida dois tiros. O Siate chegou a ser chamado pelos vizinhos, mas nada pôde fazer para salvar a vida de Elaine. Enquanto isso, o filho do casal, que teria presenciado tudo, desde a discussão até a morte da mãe, estava assustado.

Segundo a PM, as brigas entre os dois eram constantes e os gritos eram altos. A suspeita é de que a arma utilizada no crime seja a que Antônio usava no trabalho de segurança, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O homem fugiu de casa andando e possíveis locais onde ele estaria foram ditos aos policiais militares, que não o encontraram.

Os policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande são os responsáveis pelas investigações e qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser importante. O telefone de lá é o 3627-1402.

continua após a publicidade