Pancada!

Criança de 4 anos é salva por cadeirinha em acidente no Pinheirinho

Foto: Colaboração/Rede News

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente entre uma motocicleta e um carro por volta das 6h desta segunda-feira (8), no cruzamento das ruas Aref Kudri e Marechal Otávio Saldanha Mazza, no Pinheirinho, em Curitiba. O veículo chegou a capotar e uma menina, de 4 anos, que era transportada devidamente segura à cadeirinha, não se machucou.

Conforme apurou a Tribuna, a motorista de um Fox seguia pela Rua Aref Kudri e o piloto da motocicleta pela Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza. No cruzamento, um dos veículos teria avançado o sinal vermelho e causou a colisão.

Depois de bater contra a motocicleta, a motorista do Fox perdeu o controle da direção, capotou e o veículo parou tombado ao lado do muro de uma casa. Dentro do carro havia mãe e filha e a criança só não teve ferimentos graves porque estava presa ao equipamento de segurança.

Foto: Colaboração/Rede News
Foto: Colaboração/Rede News

Socorro

Como o veículo ficou virado, os bombeiros tiveram trabalho para retirar a motorista do Fox. Ao ser resgatada, a mulher, de 34 anos, recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e, pela dinâmica da colisão, não se machucou com gravidade. Já o motociclista, um homem de 32 anos, ficou gravemente ferido, conforme a Polícia Militar (PM).

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. Policias do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o acidente. Por causa da colisão, o trânsito na região ficou lento até por volta das 8h30.