enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

É fogo!

Costelão 24h tem parte destruída em grande incêndio na madrugada!

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Um incêndio em parde de uma churrascaria do estilo ‘costelão 24 horas’ assustou clientes e funcionários no local, por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (12), no bairro Alto da XV, em Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro clientes e cinco funcionários estavam no local no momento das chamas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O incêndio começou quando o churrasqueiro do estabelecimento ia colocar mais carne para assar, porém, o fogo aumentou e começou a queimar parte da estrutura da churrascaria. As labaredas ficaram grandes e o fogo acabou atingindo o telhado.

Grande parte da estrutura do estabelecimento, que fica na esquina entre a Rua Almirante Tamandaré e  a Rua Marechal Deodoro, acabou destruída. Por sorte ninguém ficou ferido.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Museu do TJ tem carta de Dom Pedro II e até ‘cristaleira fantasma’

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Costelão 24h tem parte destruída em grande incêndio na madrugada!"


Oscar Aglio
Oscar Aglio
1 mês 10 dias atrás

Foi um benefício para o público. Esses costelões 24h só vendem comida bhostha. Não entro nisso nem que dêem de graça.

Pedro Mueller
Pedro Mueller
1 mês 4 dias atrás

Pra vc que tá acostumado a comer bohsta sim. Benefício eh vc não ir, vai comer x-cabelo na tua vila vai.

Edson Oliveira
Edson Oliveira
1 mês 11 dias atrás

Esse é um grave problema da grande maioria das churrascarias/costelões, possuem telhados feitos com estruturas “rústicas” – ou seja, com excesso de grossas madeiras. Tomara que ninguém tenha ficado ferido.

Silvio Rothert
Silvio Rothert
1 mês 11 dias atrás

Muita gordura nesta costela….

1 mês 11 dias atrás

Não me admira o incêndio. Inúmeras reclamações foram feitas pelos vizinhos junto aos órgãos competentes sobre a fumaça descomunal produzida pela Costelaria, que incomoda todos que por alí moram sendo que resposta sempre foi que estava tudo em ordem. Devia estar mesmo .

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 11 dias atrás

Uma coisa não entendo nestas churrascarias, será que realmente o Corpo de Bombeiros faz vistorias nestes locais? As chamas numa churrasqueira não podem sair e atingir o telhado do prédio, não é mesmo? Não tinha extintores para dar o primeiro combate as chamas? Cadê a proteção antichamas do telhado?

Adriano
Adriano
1 mês 11 dias atrás

Amigo, sou tecnico de segurança do trabalho e te digo de carteirinha – brasileiro pensa que incêndio é coisa que só acontece com os outros, ha paises bem mais adiantados, os europeus notadamente, onde as pessoas espontaneamente mantem extintores dentro de casa. Vai sugerir isso aqui no Brasil …

Pedro Mueller
Pedro Mueller
1 mês 4 dias atrás

Ah bicho, vai terminar teu curso pelos Correios e para de falar besteira. Pior comentário do século.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas