É fogo!

Costelão 24h tem parte destruída em grande incêndio na madrugada!

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Um incêndio em parde de uma churrascaria do estilo ‘costelão 24 horas’ assustou clientes e funcionários no local, por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (12), no bairro Alto da XV, em Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro clientes e cinco funcionários estavam no local no momento das chamas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O incêndio começou quando o churrasqueiro do estabelecimento ia colocar mais carne para assar, porém, o fogo aumentou e começou a queimar parte da estrutura da churrascaria. As labaredas ficaram grandes e o fogo acabou atingindo o telhado.

Grande parte da estrutura do estabelecimento, que fica na esquina entre a Rua Almirante Tamandaré e  a Rua Marechal Deodoro, acabou destruída. Por sorte ninguém ficou ferido.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Museu do TJ tem carta de Dom Pedro II e até ‘cristaleira fantasma’