RUAS

Corrida deixa Batel com bloqueios no trânsito neste domingo

A quarta edição da Corrida Batel Run, prevista para o próximo domingo (28/1), vai ocasionar bloqueios parciais em algumas ruas do bairro Batel. A largada da prova é às 7h com previsão de término às 8h30, na Praça Espanha.

A esquina das ruas Coronel Dulcídio e Sete de Setembro estará bloqueada. No decorrer de todo o trajeto, os atletas terão auxílio de monitores e, também, de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran).

Além disso, eles serão responsáveis pela orientação de trânsito aos motoristas, já que todo o percurso terá espaço compartilhado: o trânsito continuará fluindo nas pistas à esquerda, enquanto os corredores ocuparão a pista do lado direito das vias.

São duas provas: de cinco e dez quilômetros. Ambos os trajetos têm a largada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho e chegada na Rua Coronel Dulcídio. A prova inclui o início da Rua Alferes Angelo Sampaio, passa pela Rua Dom Pedro II, segue pela Rua Desembargador Motta e Avenida Visconde de Guarapuava, até a Rua General Mário Tourinho, com retorno pela Rua Martin Afonso.

Além das grandes avenidas e ruas, os corredores vão passar pelas vias Marechal Feitor Guimarães, Vicente Machado, Maria Grodz, Abraão Lerver e Presidente Taunay.