É supimpa!

Corrida de Rua noturna temática dos Anos 80 tem inscrições abertas em Curitiba

Reprodução

De um jeito bem diferente, os organizadores da 80’s Night Run, uma corrida temática dos anos 80 convoca os amantes das corrida de rua para sua prova do próximo dia 20 (sábado) em Curitiba.

nightrun80“Os anos 80 estão de volta. No embalo do New Wave, venha Curtir a Vida Adoidado numa divertida corrida em Curitiba. Porque no balanço das horas tudo pode mudar, como diria a banda Metrô. O importante é voar voar, subir subir e correr no sábado, 20 de julho no Parque Barigui, a partir das 20 horas. Como uma Deusa, vem aí a 80´s NIGHT RUN!. Tire seu kichute ou sua conga do armário”, diz o comunicado à imprensa.

A corrida tem dois percursos “supimpas”, de 5 km e 10 km. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site.

“É um percurso ótimo para a diversão entre amigos, fazer uma atividade física e ainda relembrar momentos incríveis dos anos 80, que curiosamente era uma época em que número de praticantes de corridas de rua era muito menor. Será uma prova inesquecível”, explica o diretor de negócios da Global Vita Sports, Arthur Trauczynski, organizador da prova. Toda a temática, o kit do atleta e as músicas vão fazer parte de uma “festa” que será como uma viagem no tempo.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Um outro detalhe importante é que a prova acontece no Parque Barigui, que marcou a época de todos os curitibanos e ainda hoje é o principal ponto de encontro de assessorias de corrida e praticantes de esportes ao ar livre. “Quem é dos anos 80 tem de vir, quem não é dessa década precisa conhecer e quem quer só mais um motivo para curtir uma prova de corrida diferente e divertida está mais do que intimado a participar”.

Problema na Sanepar deixa bairros de Curitiba e região sem água neste início de semana