Haja tênis

Corrida da Ponte abre o calendário de corridas de rua de Curitiba em 2019

Foto: Divulgação

A Corrida da Ponte abre no próximo dia 20 de janeiro o calendário de corridas de rua de Curitiba em 2019. A prova tem largada prevista para às 7h, com percursos de 5 e 10 quilômetros, além de corrida kids. Considerada uma das provas mais rápidas da cidade, ela tem percurso praticamente todo plano e utiliza a Ponte Estaiada, localizada entre os bairros Jardim das Américas e Uberaba, como seu principal cenário. A prova é um convite para quem começou a se aventurar no universo das corridas de rua.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O evento contará com espaço kids monitorado, além de serviços de fisioterapia, massagem e recuperação pós-prova. “É uma prova diferenciada, rápida, capaz de motivar quem quer iniciar o ano correndo e sair do ritmo de férias.  É uma prova para promover a saúde e inciar o planejamento da temporada dos corredores”, ressalta Arthur Trauczynski, diretor de negócios da Global Vita Sports.

Quem tiver interesse em participar da Corrida da Ponte deve fazer a inscrição por este link! São esperados cerca de 2 mil participantes.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!