enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Haja tênis

Corrida da Ponte abre o calendário de corridas de rua de Curitiba em 2019

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Divulgação

A Corrida da Ponte abre no próximo dia 20 de janeiro o calendário de corridas de rua de Curitiba em 2019. A prova tem largada prevista para às 7h, com percursos de 5 e 10 quilômetros, além de corrida kids. Considerada uma das provas mais rápidas da cidade, ela tem percurso praticamente todo plano e utiliza a Ponte Estaiada, localizada entre os bairros Jardim das Américas e Uberaba, como seu principal cenário. A prova é um convite para quem começou a se aventurar no universo das corridas de rua.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O evento contará com espaço kids monitorado, além de serviços de fisioterapia, massagem e recuperação pós-prova. “É uma prova diferenciada, rápida, capaz de motivar quem quer iniciar o ano correndo e sair do ritmo de férias.  É uma prova para promover a saúde e inciar o planejamento da temporada dos corredores”, ressalta Arthur Trauczynski, diretor de negócios da Global Vita Sports.

Quem tiver interesse em participar da Corrida da Ponte deve fazer a inscrição por este link! São esperados cerca de 2 mil participantes.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Corrida da Ponte abre o calendário de corridas de rua de Curitiba em 2019"


Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
11 dias 14 horas atrás

A ponte que ninguém enxerga

era para ser um viaduto apenas

mas a melagomania do gorvernador bunitinho fez

o custo da obra crescer de forma maluca porque ele

queria uma ponte estaiada.

Está na moda, São Paulo tem tantas e o paranazinho nenhuma.
Quanto provincianismo

Carlos Gomes
Carlos Gomes
11 dias 23 horas atrás

Faz 2 anos que parei de participar dessas corridas, é muita grana para participar oficialmente e não gosto de ir de “pipoca” (aliás pra que ir de pipoca num lugar longe, prefiro correr próx de casa ou no Barigui que tbm é perto de casa), hj só participo das corridas da prefeitura que são free.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
12 dias 15 minutos atrás

Com o dinheiro arrecadado nas inscrições das corridas de ruas, poderiam fazer novas obras e melhorias. Onde está indo esta grana com os eventos?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas