Homem de aproximadamente 65 anos foi encontrado morto no início da manhã de ontem, na Rua Lenira Maria dos Santos Reis, ao lado da ponte que está sendo construída sobre o Rio Barigüi, na divisa da Cidade Industrial com a Fazendinha. A vítima apresentava ferimentos na barriga e nas costas, e suas vísceras estavam para fora.

continua após a publicidade

A poucos metros do corpo, a polícia encontrou a dentadura do morto, uma garrafa quebrada e indícios de luta corporal. O soldado Marcelo, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, acredita que o homem estava acompanhado de outras pessoas, comendo e bebendo nas proximidades, onde havia uma embalagem de pizza, latinha de cerveja e pedaços de pão.

“Provavelmente houve um desentendimento e resultou no crime. A vítima levou cinco facadas, três na barriga e duas nas costas”, disse o policial. Rastros de sangue no local indicavam que o homem ainda tentou fugir dos agressões, correndo alguns metros, mas tombou ao lado da ponte. A polícia acredita que o crime aconteceu durante a madrugada, mas o corpo só foi visto por volta das 7h30, pelo pessoal que trabalha na obra da ponte.

A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios, que espera a identificação da vítima. Quando foi morto, o homem vestia camiseta listrada escura, camisa de manga comprida verde, calça escura, tênis preto e boné verde do Palmeiras. Ele já tinha sido visto na região, embora ninguém soubesse seu nome ou apelido.

continua após a publicidade