Corpo sem identificação encontrado em Curitiba

Homem de aproximadamente 65 anos foi encontrado morto no início da manhã de ontem, na Rua Lenira Maria dos Santos Reis, ao lado da ponte que está sendo construída sobre o Rio Barigüi, na divisa da Cidade Industrial com a Fazendinha. A vítima apresentava ferimentos na barriga e nas costas, e suas vísceras estavam para fora.

A poucos metros do corpo, a polícia encontrou a dentadura do morto, uma garrafa quebrada e indícios de luta corporal. O soldado Marcelo, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, acredita que o homem estava acompanhado de outras pessoas, comendo e bebendo nas proximidades, onde havia uma embalagem de pizza, latinha de cerveja e pedaços de pão.

“Provavelmente houve um desentendimento e resultou no crime. A vítima levou cinco facadas, três na barriga e duas nas costas”, disse o policial. Rastros de sangue no local indicavam que o homem ainda tentou fugir dos agressões, correndo alguns metros, mas tombou ao lado da ponte. A polícia acredita que o crime aconteceu durante a madrugada, mas o corpo só foi visto por volta das 7h30, pelo pessoal que trabalha na obra da ponte.

A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios, que espera a identificação da vítima. Quando foi morto, o homem vestia camiseta listrada escura, camisa de manga comprida verde, calça escura, tênis preto e boné verde do Palmeiras. Ele já tinha sido visto na região, embora ninguém soubesse seu nome ou apelido.