Achado macabro

Corpo é encontrado na beira de uma cava em Pinhais

O corpo de um homem, morto com golpes de faca na cabeça, foi encontrado a beira de uma cava, na região do Parque das Nascentes, em Pinhais, na divisa com Piraquara. Eram 7h30 da manhã deste domingo (22), quando guardas municipais da cidade, que estavam no módulo do Jardim Maria Antonieta, foram informados por pescadores que tinham visto o cadáver.

As cavas ficam do lado esquerdo da Avenida João Leopoldo Jacomel, sentido Piraquara. O corpo estava na barranca de uma, e na outra, que fica ao lado, boiava uma coberta e um pedaço de espuma de banco automotivo, ambos manchados de sangue.

No corredor de terra entre as cavas havia uma grande poça de sangue. A vítima vestia calça jeans, blusa de moletom preta e estava com os pés descalços. A cabeça exibia três cortes profundos, no queixo, acima do nariz e na parte de trás.

“Chamamos outros guardas para ver se o rapaz era conhecido, mas ninguém sabe quem é. Soubemos de uma briga ontem a noite no Maria Antonieta. Pode ser que tenham matado essa vítima lá e trazido para se livrar do corpo nas cavas”, supôs o supervisor Sérgio da GM.