Corpo é encontrado em matagal com cabeça devorada

Desconfiados com latidos, moradores da localidade de Itajacuru, área rural em Colombo, foram até um matagal, por volta de 11h de ontem, e encontraram o corpo de um homem com a cabeça e parte do pescoço devoradas, provavelmente por cachorros. Wilson José da Silva, 38 anos, que estava desaparecido de casa, desde o fim de semana, foi reconhecido por parentes.

Eles relataram à polícia que o homem morava na Vila São Sebastião, em Colombo, e na noite de sábado, pediu R$ 200 emprestados e saiu de casa. Desde então, não deu mais notícias.

“A família contou que Wilson tinha envolvimento com pessoas “barra pesada’ e provavelmente ele pegou o dinheiro para pagar alguma dívida, que pode estar relacionada ao uso de drogas”, supôs o cabo Coradin, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Dúvidas

Conforme o policial, a perícia do Instituto de Criminalística não detectou ferimentos de alguma arma no corpo. Pela rigidez do cadáver, a polícia acredita que o crime aconteceu no domingo ou na segunda-feira. Wilson não tinha passagem pela polícia.