Corpo é encontrado dentro de poço na RMC

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de um poço, a mais de 20 metros de profundidade, em uma casa abandonada, no centro de Campo Largo, na tarde de ontem.

Funcionários que foram contratados para demolir a residência, na Rua Ema Tamer de Andrade, bairro Ferrari, se incomodaram com o mau cheiro que vinha do poço. Com uma lanterna, por volta do meio-dia de ontem, descobriram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Resgate

Os policiais solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) conseguiu içar o cadáver às 15h30. O homem não portava documentos, vestia apenas uma calça preta e tinha um sol tatuado no ombro direito. Ele aparentava ter menos de 30 anos, e tinha cabelos curtos e pretos. A vítima tinha um pouco de sangue na cabeça e alguns ferimentos que serão averiguados na necropsia, no Instituto Médico-Legal. As peritas do Instituto de Criminalística que atenderam a ocorrência estimam que o corpo estava no poço há, pelo menos, uma semana.