Crueldade

Corpo carbonizado encontrado na zona rural de Campo Largo

Crueldade resume o asssassinato de um jovem, aparentando não mais que 25 anos, encontrado morto na Estrada da Ratada, no bairro Gorski, em Campo Largo, às 6h desta quarta-feira (11). Não bastasse amarrar as mãos da vítima para trás e executá-la a tiros, os assassinos ainda atearam fogo ao cadáver. Pela manhã, quando o corpo foi descoberto, cães já haviam devorado as duas pernas do rapaz.

O investigador Marcos Gogola, da delegacia de Campo Largo, conversou com o morador de uma chácara próxima, que disse ter ouvido três ou quatro disparos por volta das 20h de terça-feira. Como é uma área rural, bastante deserta e escura à noite, o morador andou apenas alguns metros na estrada e viu um princípio de incêndio na estradinha de entrada da chácara. Mas viu que o fogo estava se apagando sozinho e não quis se aproximar.

Pela manhã, outro morador local saía para trabalhar quando encontrou o cadáver. Cerca de15 cães de rua rodeavam o corpo e já tinham comido boa parte das duas pernas do rapaz, que ficaram só no osso. Depois de conseguir espantar os cães, o homem chamou a polícia.

Próximo à cabeça da vítima havia um galão de combustível, já derretido pelo fogo, além de um projétil calibre 40, ainda não deflagrado. Nenhum documento de identificação foi localizado no corpo carbonizado. A polícia espera identificar primeiro o corpo, para depois prosseguir com investigações. Apesar do crime ter ocorrido em Campo Largo, Gogola não descarta que a vítima possa ser moradora de Araucária, já que o local do homicídio fica quase à beira da PR-423, que liga os dois municípios.