Sem chance!

Cope apresenta suspeitos de causar terror em plena luz do dia

Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) apresentou, nesta terça-feira (17) dois rapazes envolvidos em um tiroteio em plena luz do dia na tarde de ontem, no Cajuru, em Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, tudo começou quando a equipe fazia diligências no bairro. Os policiais ouviram disparos de arma de fogo provenientes da Vila Trindade. Os agentes foram até o local e, na Rua Takeski Koga, se depararam com os suspeitos.

Houve então troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, tanto que vários tiros acertaram a viatura. Os suspeitos conseguiram correr e se esconderam em casas da região.

Um cerco foi montado na Vila Trindade até que os suspeitos foram encontrados escondidos em uma casa com duas armas.

Joel Martins, de 22 anos, conhecido pelo apelido de Javali, estava com uma pistola 9 milímetros. Ele acabou sendo atingido por dois tiros e foi medicado. Já Welington Rodrigo Gras Santos, de 24 anos, estava com um revolver calibre 38.

Ambos tinham antecedentes criminais, Joel já esteve preso por receptação e tentativa de homicídio.

Depois que foram presos os dois afirmaram que atiraram contra a viatura descaracterizada do Cope por confundir os policiais com membros gangues rivais.

Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio e permanecem à disposição da justiça.

Rapazes estavam escondidos dentro de uma casa no Cajuru. 

Paraná Online no Facebook