Copa Cerqueira de futsal fecha competição com estilo

XV de Pinhais e Tocantins brilharam nas finais do futebol de salão em Pinhais, na disputa da 1.ª Copa Cerqueira de Futsal Máster e Feminino.

No jogo que fechou a rodada final do feminino, Tocantins e Tela Vídeo fizeram a final. A equipe do Tocantins não tomou conhecimento do adversário, fazendo 18 a 2 em cima da Tela-Vídeo. A campeã do torneio teve como destaques as atletas Dayanne Morethi e Tati.

Na disputa pelo 3.º lugar do feminino o Akapulco levou a melhor e bateu por 5 a 1 a Sociedade Morgenau. Apesar do placar o jogo foi bem disputado com a Morgenau saindo na frente, mas acabou levando uma invertida das meninas do Akapulco que marcaram cinco vezes. Destaques pra Mariana, e a goleira Cristiane, menos vazada da competição, ambas da Akapulco.

Jogões dos barbados

Divulgação
XV de Pinhais, campeão do Máster.

Na final do Máster um jogão, mostrando porque XV de Pinhais e União Stark foram as equipes mais equilibradas da competição e davam mostras que iriam brigar pelo título.

Muita técnica, belo dribles, rapidez e força de ambos os lados, para o delírio do bom público que compareceu ao ginásio da Cerc, em Pinhais. Mas quem ficou com o título foi o XV de Pinhias, que venceu por 4 a 3. O atleta Renato do XV levou o troféu de goleiro menos vazado.

Destaque também para o atleta Claudinho, do União, que jogou muito. No Máster a disputa do 3.º lugar ficou com o Komatsu, que entrou mais concentrado na quadra e goleou, por 5 a 1, o XV de Pinhais/Med.