Atenção

Motociclista acaba no Hospital após acidente com carro em Curitiba

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido na tarde desta quinta-feira (27) no bairro Vila Izabel, em Curitiba. O acidente foi no cruzamento da Rua Professor Sebastião Paraná com a Bororós, por volta das 16h. O homem, de aproximadamente 50 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Testemunhas acreditam que ambos seguiam pelo Rua Bororós quando a condutora do Voyage teria feito uma conversão à esquerda e não teria visto o motociclista.

A Polícia Militar foi acionada e deve fazer um averiguação da real causa. Alguns vizinhos relataram à Tribuna do Paraná que uma das vias passou a ter sentido único nos últimos anos e que desde a troca, alguns motoristas passaram a se confundir.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Veja o vídeo! Ônibus sem freios causam acidentes impressionantes