Discussão

Confusão em balada termina com morte de segurança

Uma confusão dentro da casa noturna Rancho Mix, que fica na Rua Gustavo Nass, no bairro Roça Grande, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, acabou em morte no final da madrugada deste domingo (12). A vítima foi um dos seguranças do local, identificado como Luiz Carlos Silva Santos, 63 anos.
Segundo a Polícia Militar, já perto do horário de encerramento das atividades da casa noturna, houve uma confusão dentro do local. Logo que a briga começou, os seguranças que estavam na parte interna da casa noturna conseguiram conter os “brigões” e os colocaram para fora do local.

Luiz trabalhava como segurança, mas na parte de fora da casa. Os homens saíram do local e um deles atirou várias vezes. Pelo menos três tiros acertaram Luiz, um dos disparos na cabeça. Os socorristas do Siate foram acionados, mas nada puderam fazer, pois os tiros foram fatais.
Segundo comentários no local, o homem atirou sem saber que acertaria no segurança. Há possibilidade de que ele tenha atirado a esmo e os tiros acertaram o homem, que não tinha nada a ver com a situação. Depois dos disparos, ele fugiu e ninguém soube – ou quis – falar nada aos policiais que lá estiveram.

A casa noturna possui circuito de câmeras de segurança e as imagens devem ajudar no trabalho de identificação do suspeito. Ainda neste domingo, policiais da Delegacia de Colombo foram atrás do homem que teria atirado contra o segurança, mas não o encontraram. Informações que possam colaborar com as investigações devem ser passadas pelo 3656-2897.

O Rancho Mix não disponibiliza outro contato, senão um número de celular para as chamadas. A reportagem do Paraná Online tentou falar com os responsáveis pelo local, mas as ligações não foram atendidas.