Confronto com policiais termina com malaco balaeado

Um integrante de uma quadrilha de ladrões foi baleado durante confronto com policiais militares em Fazenda Rio Grande, na noite de terça-feira (22). Ele e os comparsas fugiam depois de levar um carro cheio de eletrônicos e objetos pessoais roubados de uma casa em Rio Negro. O resto do bando não foi encontrado.

O roubo foi na Rua Quintino Boicaúva, em Rio Negro. Três ou quatro ladrões renderam dois homens que estavam na casa e colocaram vários eletrônicos e objetos de valor no Fiat Stilo da família, que estava na garagem. Eles fugiram com o carro das vítimas e em um Gol vermelho.

As vítimas avisaram a polícia e policiais rodoviários federais reconheceram os dois carros assim que eles passaram pelo pedágio. Eles pediram apoio à Polícia Militar, que conseguiu abordar o Stilo às 22h30 ainda BR-116, bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. O Gol conseguiu fugir.

Os assaltantes bateram o Stilo em um barranco, desceram do carro e pularam nas cavas, perto do limite com Curitiba. Um deles, identificado como Willian Ferreira Guido, 18 anos, portava uma garrucha calibre 22 e foi baleado na barriga. Ele foi encaminhado sob escolta ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde permanece internado.

Outro suspeito conseguiu fugir. O carro, a arma e os objetos roubados, todos recuperados, foram levados para a Delegacia de Fazenda. Willian foi reconhecido pelas vítimas do roubo.