A prefeitura de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, abriu processo seletivo para 36 vagas na área de saúde, com remuneração que varia entre R$ 3.840,58 e R$ 12.325,35. Contratados para cadastro de reserva pelo método do Processo Seletivo Simplificado (PSS), são 10 vagas para Médico Generalista (20 horas), 23 vagas para Médico Generalista (40 horas) e 3 vagas para Dentista. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 31 de agosto e 14 de setembro, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na sede da Secretaria de Saúde do município. Não tem taxa de inscrição.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ser brasileiro, ter entre 18 e 70 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, com as obrigações com o Serviço Militar (para homens), além de atender à qualificação exigida para exercício dos cargos.

Quem pretende se inscrever deve ir à Secretaria de Saúde, na Rua XV de Novembro, 213, 3º andar, no centro de Colombo, entre 31 de agosto e 14 de setembro com a Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de inscrição nos conselhos de classe das respectivas profissões, diploma de nível superior, documentos que comprovem títulos adicionais além do certificado de especialização ou residência médica/odontológica. Candidatos portadores de necessidades especiais devem apresentar Atestado e Laudo Médicos.

A seleção será feita por meio de prova de títulos. Os resultados e classificação serão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Paraná e no site da Prefeitura de Colombo no dia 25 de setembro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ex-vereador Professor Galdino é ‘espancado’ no Centro de Curitiba