No último minuto

Comerciante se preparava para fechar bar quando foi surpreendido

Cecílio José da Costa, de 53 anos, era comerciante e já encerrava as atividades do bar que mantinha na Rua Leonardo Pianowski, no Pinheirinho, quando foi assassinado. O crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira (9), e o homem não teve nem chances de reagir.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Cecílio já fechava o bar quando dois homens em um carro escuro chegaram. Um dos ocupantes do veículo desceu, teria dado voz de assalto ao comerciante, mas não contava que ele estivesse armado.

Os comentários no local eram de que o bandido e o comerciante lutaram e o assaltante conseguiu tirar a arma da mão de Cecílio. Foram três tiros disparados contra o homem, que morreu antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate.

Os assaltantes fugiram levando a arma do comerciante. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o crime foi mesmo uma tentativa de assalto que acabou em morte ou se os bandidos foram para matar o comerciante e aproveitaram para levar a arma dele embora depois do crime. Denúncias que possam ajudar nas investigações devem ser passadas para o 0800-6431-121.