Não é só festa!

Comemorando o título do Athletico, torcedor causa acidente na frente da Arena

Foto: Juliana Fontes/Tribuna do Paraná

Um torcedor do Athletico provocou um acidente na saída do jogo que selou o título Paranaense do Furacão, na noite desse domingo (21). Na comemoração do título, o individuo circulava pela Rua Buenos Aires, em frente ao estádio, quando perdeu o controle do carro e colidiu com outro, que estava estacionado na via. Com o choque, o carro atingiu um vendedor ambulante, que ficou ferido.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo testemunhas, o motorista, que estava visivelmente embriagado e com uma lata de cerveja na mão, deixou o carro no local e saiu correndo, fugindo do local. Algumas pessoas ainda tentaram segurá-lo, mas ele conseguiu escapar.

+ Athletico bate o Toledo e é bicampeão paranaense

O dono do carro atingido, Tiago Félix, conta que estava ao lado de seu veículo quando aconteceu o incidente. “O individuo cruzou a rua cantando pneu, fazendo zigue-zague, perdeu o controle e deu no meio do meu carro”, contou.

Segundo ele, um grupo de amigos estava ao seu lado, mas por sorte nenhum deles foi atingido, apenas o ambulante, que foi ferido na perna. Uma ambulância do Siate foi acionada para o atendimento à pessoa. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Félix conta que, aparentemente, o motorista que provocou o acidente estava embriagado. “Com certeza estava embriagado. Pela atitude. Saiu correndo daqui e chegou até a atropelar uma pessoa”, destacou.

Baixe o pôster do Athletico bicampeão paranaense 2019