Começa hoje, às 20h15, a temporada 2017 do tradicional espetáculo de Natal do Palácio Avenida. A 27ª edição do evento – que começou com o Bamerindus, se manteve com o HSBC e pelo segundo ano é promovido pelo Bradesco – tem como tema “O Palácio Encantado”. Fique ligado no Facebook da Tribuna do Paraná para acompanhar a estreia nesta sexta-feira (1º/12).

A Tribuna já deu uma prévia no ensaio geral, no último domingo (26/11). Assista um trecho:

O espetáculo contará a história de alunos de um conservatório de música que, com a ajuda de sua professora, trazem à vida o Sr. Palaciano, o simpático personagem que sofreu um encantamento e se solidificou na forma do Palácio Avenida. Esse é o enredo protagonizado pelas 111 crianças coralistas do Natal do Bradesco que, este ano, recebem a bailarina, cantora e atriz Simone Gutierrez no papel da professora de música.

SAIBA MAIS: Confira a programação completa do Natal em Curitiba

O espetáculo será dividido em quatro atos: bloco ar, com figurinos e adereços em tons de azul, com tecidos leves e esvoaçantes; bloco água, representado por chuvas, riachos e pescadores; bloco terra, fazendo uma homenagem ao plantio e à colheita, com tons terrosos nos adereços e projeções; e por fim o bloco fogo, representado pelo calor que aquece os povos, com elementos vermelhos.

LEIA TAMBÉM: Comércio terá horário estendido em dezembro

O repertório traz dez músicas inéditas e as canções antigas foram rearranjadas. Cerca de 90% das crianças estão participando do Natal do Bradesco pela primeira vez, e 11 delas atuarão como solistas ao lado de Simone Gutierrez e do corpo de bailarinos e performáticos.

LEIA MAIS: Santa Felicidade terá programação especial de Natal

Serviço:

O que: Natal do Bradesco 2017

Tema 2017: O Palácio Encantado

Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR

Quando1, 2, 3, 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)

Horário: 20h15

Duração: 45 minutos por apresentação