Paciência!

Com sinaleiros, trânsito em trecho da Linha Verde tem mudança no Bairro Alto

Mudanças permitirão fazer a ligação no trânsito entre ruas dos dois lados da BR-476 (Linha Verde). Sinaleiros já estão em ação. Foto: Divulgação/Google

Motoristas que circulam pelo Bairro Alto deverão ficar atentos para mudanças a partir desta quinta-feira (11). A alteração vai permitir a ligação no trânsito entre ruas dos dois lados da BR-476, a Linha Verde.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a prefeitura de Curitiba, a Rua Bento Ribeiro terá sentido único da Linha Verde para o bairro até chegar na Francisco Zuneda Ferreira da Costa. Já a Rua José Fernandes Maldonado, paralela à Bento Ribeiro, seguirá apenas sentido Linha Verde. O trabalho está programado para começar às 15h pelas equipes da Superintendência de Trânsito (Setran).

Outra implantação de sentido único começa a valer na Rua Domingos Fernandes Maia, da BR-476 até a Rua Santa Madalena Sofia Barat, neste sentido.

Semáforos em ação!

Os sinaleiros que vão coordenar o trânsito no local foram ligados ainda na manhã desta quinta-feira. Os equipamentos estavam funcionando no pisca até então.

Também foram pintadas as faixas de pedestre próximas aos novos cruzamentos semaforizados. Foram feitos também os últimos ajustes na pintura do asfalto, bem como a implantação de novas placas de trânsito.

Agentes de trânsito estarão nos cruzamentos para fazer as orientações necessárias aos motoristas nesta quinta-feira e nos primeiros dias posteriores à mudança.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!