Violência

Com passagens por tráfico e roubo, homem tomba com 10 tiros em Curitiba

Tiros assustaram a vizinhança. Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (19), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O rapaz foi atingido por 10 tiros nas regiões do tórax e crânio, mas ninguém avistou o autor do crime, apesar do barulho que foi escutado pela vizinha. Moradores avisaram a polícia que o corpo estava estirado no cruzamento das ruas Luiz Machuca com Nair Ferraz Cazellato.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações repassadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o morto tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. A morte pode ter relação com outros crimes que ocorreram nos últimos dias na região, especialmente na Vila Pantanal.

Ao ouvir relatos da vizinhança, a Polícia Civil abriu investigação da morte do rapaz que não teve o nome divulgado. As autoridades pedem que caso alguém tenha alguma informação do caso, entre em contato pelo telefone 0800 643 1121. A identidade será mantida no anonimato.