Crime

Com cortes na cabeça e costas, homem é encontrado morto no Contorno Leste

Marco Charneski / Tribuna do Paraná

 

Uma pessoa que passava pelo Contorno Leste, a BR-116, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), encontrou o corpo de um homem próximo à marginal da rodovia na manhã deste domingo (10). Segundo a Guarda Municipal da cidade, muito provavelmente o crime não aconteceu no local.

O corpo foi achado por volta das 10h e a vítima estava sem nenhum documento. “Ele tinha um corte na cabeça e outro nas costas. Acreditamos que não tenha sido morto no local, pois não havia sangue por perto. Provavelmente só desovaram aqui”, detalhou o GM Borges.

Sem nenhum documento, não foi possível precisar nem ao menos a idade do homem, mas conforme avaliação do guarda municipal, ele tinha aproximadamente 30 anos. “Usava camiseta vermelha, bermuda cinza e estava de chinelos. Agora cabe à Polícia Civil investigar, mas com certeza algumas das empresas na região deve ter registrado o veículo que deixou o corpo no local”.

O crime vai ser investigado pelos policiais da delegacia de São José dos Pinhais. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (41) 3299-1500, inclusive de familiares que possam desconfiar ser um parente que sumiu nas últimas horas.