enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Violência

Com as mãos amarradas, corpo em decomposição é achado dentro de poço na Grande Curitiba

Foto: Colaboração

Com as mãos amarradas, o corpo de um homem foi encontrado na noite desta segunda-feira (11) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo estava dentro de um poço de um restaurante abandonado na Avenida Francisco Kruger, na Vila Formosa, e tudo indica que foi jogado ali para despistar a polícia.

Os bombeiros foram acionados durante a tarde e só conseguiram retirar o corpo já à noite. Num resgate trabalhoso, o corpo foi preso a uma corda e retirado do local. Segundo os bombeiros, já estava em decomposição, o que indica que o homem foi jogado ali há algumas semanas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Além de ter as mãos amarradas para trás, o homem tinha um ferimento que parecia ter sido degolado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e o poço foi fechado para evitar acidentes, já que o imóvel onde a situação aconteceu estava abandonado. A Polícia Civil investiga o crime e ainda não se sabe de quem se trata.

A nova previdência: tire todas suas dúvidas sobre aposentadoria

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Com as mãos amarradas, corpo em decomposição é achado dentro de poço na Grande Curitiba"


Gilnei Machado
Gilnei Machado
3 meses 4 dias atrás

“tudo indica que foi jogado ali para despistar a polícia”… Isso é óbvio, né redação?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas