Mais dois homens foram assassinados em Colombo no final da noite de domingo. A cidade é a que mais registrou homicídios na Região Metropolitana até o momento, em 2013.

continua após a publicidade

Às 23h, Alexsandro de Ramos Polli, 24 anos, estava com o irmão na Rua Arquimedes Pavin, Jardim Cruzeiro, no Centro da cidade, quando foi abordado pelo assassino perto da esquina com a Avenida João Batista Lovato. O irmão saiu correndo e ouviu quatro tiros. Quando voltou, o atirador havia fugido e Alexsandro estava caído, baleado na barriga e na cabeça.

Ele acionou uma equipe do Siate, mas os socorristas puderam apenas constatar que a vítima já estava morta. Alexsandro já esteve preso por um ano e desde que conseguiu a liberdade passou a receber ameaças. O atirador, identificado como Daniel, conhecido por ‘Nél‘, é procurado por investigadores da delegacia central da cidade.

Outro

continua após a publicidade

Menos de uma hora depois, perto da Estrada da Ribeira, no Alto Maracanã, James de Arruda Nascimento, 23 anos, levou quatro tiros e morreu na hora. Testemunhas informaram para a polícia que o atirador estava em um Astra cinza ou prata, com as letras da placa ASV e com o adesivo do grupo de som Chapoletas.

Uma das testemunhas passou mal e foi levada por guardas municipais até o pronto socorro do bairro. Segundo a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas na região. James também tem antecedentes criminais.

continua após a publicidade