Colombo lídera “ranking” de homicídios da RMC

Mais dois homens foram assassinados em Colombo no final da noite de domingo. A cidade é a que mais registrou homicídios na Região Metropolitana até o momento, em 2013.

Às 23h, Alexsandro de Ramos Polli, 24 anos, estava com o irmão na Rua Arquimedes Pavin, Jardim Cruzeiro, no Centro da cidade, quando foi abordado pelo assassino perto da esquina com a Avenida João Batista Lovato. O irmão saiu correndo e ouviu quatro tiros. Quando voltou, o atirador havia fugido e Alexsandro estava caído, baleado na barriga e na cabeça.

Ele acionou uma equipe do Siate, mas os socorristas puderam apenas constatar que a vítima já estava morta. Alexsandro já esteve preso por um ano e desde que conseguiu a liberdade passou a receber ameaças. O atirador, identificado como Daniel, conhecido por ‘Nél‘, é procurado por investigadores da delegacia central da cidade.

Outro

Menos de uma hora depois, perto da Estrada da Ribeira, no Alto Maracanã, James de Arruda Nascimento, 23 anos, levou quatro tiros e morreu na hora. Testemunhas informaram para a polícia que o atirador estava em um Astra cinza ou prata, com as letras da placa ASV e com o adesivo do grupo de som Chapoletas.

Uma das testemunhas passou mal e foi levada por guardas municipais até o pronto socorro do bairro. Segundo a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas na região. James também tem antecedentes criminais.