Coletor de lixo reciclável é executado

Um homem foi encontrado morto perto de um riacho na divisa com Pinhais, na Rua Napoleão Cortes Filho, Jardim Acrópole, no Cajuru, ontem, por volta das 9h. De acordo com moradores, que não quiseram se identificar, a vítima morava no Jardim Weissópolis, em Pinhais. O desconhecido foi assassinado com tiros na cabeça.

Segundo os policiais Luciano e Pacheco, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, os moradores somente ouviram os tiros por volta da 23h de quinta-feira, mas, por medo, somente pela manhã saíram para ver o que tinha acontecido. Eles encontraram o corpo preso nas folhagens que rodeiam o barranco que dá acesso ao riacho.

Reciclagem

Investigadores da Delegacia de Homicídios colheram dados sobre o crime, mas pouca coisa foi adiantada pelos moradores. De acordo com a polícia, uma mulher disse que a vítima era conhecida como “Zequinha” e trabalhava com reciclagem de lixo. Para transportar o material, andava pelo bairro com um caminhão vermelho.

O homem, moreno claro, vestia camisa vermelha, blusa preta e azul, jeans e estava descalço. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, mas somente com a necropsia poderá ser confirmado com quantos tiros foi morto.