Oportunidade!

Colégio Positivo abre seleção para mais de 200 bolsas de estudos para Ensino Médio

Colégio Positivo abre seleção para bolsas de estudo no Ensino Médio.
Foto: Divulgação

Está aberta a seleção para bolsas de estudo para Ensino Médio no Colégio Positivo, em Curitiba. Ao todo, a instituição oferece 225 vagas, distribuídas em suas quatro sedes (Ângelo Sampaio, Jardim Ambienal, Hauer e Internacional). Os descontos variam de 10% a 100%, dependendo da classificação do estudante no processo seletivo.

A seleção está disponível para qualquer aluno que concluam o Ensino Fundamental em 2018, pois as vagas são para entrada no 1º do Ensino Médio. Ao todo, são 140 vagas para o ensino regular e 85 para o integral.

As inscrições para o processo seletivo seguem até 6 de novembro e podem ser feitas gratuitamente pelo site do colégio. A prova, que acontece no Curso e Colégio Positivo Batel, no dia 9 de novembro, conta com 50 questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, História e Geografia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Nissei abre 270 vagas de emprego. São 184 só em Curitiba e região!